Contatos

3 de jan. de 2011

CULTO DE FIM DE ANO DA BETEL

        O fim de ano da Betel foi marcado com muita festa e muita alegria, a alegria maior foi saber que Deus nos proporcionou um ano tão abençoado, de crescimento, e de ampliação de sua obra nesta cidade, Enfim, mudamos para o nosso tão sonhado local, na praça Miguel Ferreira onde a igreja de Cristo também precisa chegar e alcançar este bairro, onde louvores serão cantados e a palavra de Deus será pregada, para que o Senhor Jesus alcance vários corações. 
        O nosso culto foi marcado, com os músicos que colaboraram conosco, Paulinho (teclados), Davi (violão) e Samuel (baixo) da Assembléia de Deus, e James (bateria) da Igreja Batista Nova aliança, Ivan (guitarra) músico de nossa Igreja, vários momentos marcantes, como a nossa assembléia marcando a chegada da nossa mais nova irmã Renilda, a qual orou por toda diretoria da Igreja que assumirá os trabalhos em 2011. O nosso querido irmão Gilmar nos trouxe uma retrospectiva do ano de 2010, das conquistas da Igreja, das vitórias e de suas programações, Louvado seja o Senhor Jesus, A música que nos marcou neste culto foi "Grandes Coisas" do Fernandinho, diz o refrão: Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar..... a Igreja vibrou muito e podemos sentir a presença de Deus em nosso meio. Um momento muito especial no culto também foi a participação das nossas crianças, cantando "O amor de Deus é colorido"...

Aleluia!, e que Deus continue abençoando as nossas vidas neste ano de 2011, e que a Igreja Batista Betel cresça a cada dia em Amor.

Feliz 2011 a todos os barroquences!
















Confraternização Betel

Igreja Batista Betel Proclamando JESUS!!!