Contatos

25 de set. de 2011

OMEB Marca a cidade de Barrocas com Macha pra Jesus encerrando a Semana dos Evangélicos em 2011!


Pastor Davi orando pela Poder Executivo

            

Irmã Débora da Igreja da Graça
 Louvando a Deus na praça da Matriz
            O último dia da Semana dos Evangélicos em Barrocas organizada pela OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas), foi muito emocionante para todos que ali estiveram e participaram daquele grande evento. Algo inédito aconteceu, evangélicos de várias denominações unidos num só propósito; abençoar e Ministrar graça sobre Barrocas, na Macha pra Jesus encerrando a Semana dos Evangélicos em 2011. 
         Começando pela Prefeitura Municipal, onde o Pastor Davi da cidade de Camaçari, ministrou a graça de Deus sobre o governo municipal. A próxima parada foi em frente a Delegacia de Polícia Civil onde o Presbítero Josmam orou abençoando aquela instituição, na sequencia a Macha deslocou até a Câmara Municipal Onde o Pastor Galvão Também ministrou graça naquele local, depois foi a vez da Polícia Militar ser abençoada, encerrando assim a Macha em frente ao Colégio Municipal de Barrocas, onde o Pastor e também professor Ivan da Minação orou abençoando a Educação do nosso município, e após adentramos ao colégio onde estava preparado um almoço para quatrocentas pessoas, onde acontençeu uma grande confraternização.
               Durante o percurso o Cantor Fábio Corbacho e sua Banda animavam o povo de Deus com canções conhecidas, onde todos podiam cantar e adorar ao nome de Jesus Cristo.

Palvara do Presidente da OMEB, Edson Morais:

          " Eu só tenho a agradecer a Deus, por que tudo o que foi planejado e da forma que foi, assim aconteceu, vale citar que as letras de duas músicas ficaram marcadas em nossas vidas durante essa semana, "Te Agradeço e Deus é Fiel", assim a gente se alegra na presença de Jesus Cristo pela União pela compreensão e pelo esforço de todos. Parabenizo a OMEB, e digo que tenho uma grande satisfação em presidir uma associação unida e num só propósito como essa. Que Deus nos abençoe e Juntos somos melhores e mais fortes!"

Abaixo mais fotos da Macha pra Jesus 2011!!!

.
Macha passando na Rua Antonio Pinheiro da Mota

Abençoando a Polícia Militar



                                                  Saída da sede da prefeitura de Barrocas


                                         O vice-presidente da OMEB, o Pastor Ivan da Minação 
com sua Esposa Cédia Lima participando da Marcha

A Marcha com a participação do presbítero Josman Costa


Marcha para Jesus
Pastor Galvão orando pelo Poder Legislativo

Oração pelo Poder Legislativo 


A Marcha para Jesus

Chegada ao Colégio Municipal

Agradecimentos do Pastor Ivan da Minação

Pastor Ivan da Minação, Pastor Edson Morais e Pastor Marcone.

24 de set. de 2011

4º dia da Semana dos Evangélicos na Praça da Bíblia

Sandro nazireu e Banda

Público Presente

         A 1ª Semana dos Evangélicos do Município de Barrocas continuou com sua programação, e dessa vez foi o momento da Praça Bíblia receber a caravana da OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas). A Programação foi feita por Edson Morais presidente da OMEB, e o Pr. Ivan da Minação vice-presidente. 
    As Igrejas marcaram presenças, foi tudo preparado da melhor forma possível, começando pela estrutura que não deixou nada a desejar. Alem de palco de qualidade, banheiros químicos, gerador também foi instalado o melhor som da região assim foi feito para que tudo acontecesse da melhor forma possível, pois esse foi um dos quesitos priorizado pela OMEB a qualidade no Evento. A noite começou com a a turma da Alegria Animando a Festa com toda a criançada, na sequencia houve a participação de Cantor Fabiano, cantando suas canções e animando o Público. Depois o Pastor Marcos Cordeiro falou sobre a História do cristianismo, e dos Evangélicos no Brasil. Depois o cantor Edson Morais e Banda participou da Festa com suas canções. Na sequencia a Banda Renúncia também teve sua Participação. 
           O Pastor Eliú Rodrigues, trouxe a Mensagem da Palavra de Deus conscientizando todo o povo da necessidade de Jesus Cristo. 
                     E finalizando a festa Sandro Nazireu e Banda animou o Público com sua canção e seu estilo de forró Raiz, ele que também tem suas raízes no município de Barrocas. Muitas autoridades fizeram-se presente tanto do poder Executivo, Militar, civil, legislativo e Eclesiástico. Deus abençoou em tudo, e tudo ocorreu para Glória de Deus. Parabéns a todos os Evangélicos de Barrocas e toda Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, e todos aqueles que se fizeram presente. 


Contatos:
(75) 8812-2686
(75) 9165-1940






Oração Final com a OMEB

Edson Morais e Sandro Nazireu

Edson Morais presidente da OMEB,
Sandro Nazireu e o Prefeito Almir

Pr. Eliú Rodrigues



Edson Morais doando um CD de
Sandro Nazireu para Irª Luzia
esposa do Irmão Mota do Velho Domingos




Arlan, Cantor da Banda Renúncia.

Pr. Ivan da Minação, Jai de Barrocas e Edson Morais

Edson Morais entregando a Bíblia a Prefeito Almir.


Prefeito Almir fazendo uso da palavra.

Pastor Ivan da Minação,
Vice-Presidente da OMEB.

Edson Morais Cantando com sua Banda.




Pr. Eliú Rodrigues e o Pr. Marcos Cordeiro.

Toda OMEB  Reunida em Oração.

Pr. Marcos Cordeiro Falando da
História do Cristianismo e dos Evangélicso no Brasil.

Cantor Fabiano


Turma da Alegria