Contatos

19 de nov. de 2011

OMEB presta conta referente a Semana dos Evangélicos 2011!


              Na segunda-feira passada dia 14 de Novembro, igrejas evangélicas de Barrocas se reuniram através de seus representantes para tratarem de assuntos pertinentes a OMEB.
              Nesta reunião foi feito o relatório administrativo e financeiro e a avaliação da Semana dos Evangélicos.  
               Todos os líderes deram seu parecer favorável às contas e elogiaram com muita satisfação a Semana dos Evangélicos que superou as expectativas.
              O Pastor Edson Morais, presidente da OMEB, que foi muito elogiado por todos, atribuiu o êxito da festa a todas as igrejas evangélicas representadas pelos seus líderes.

Presidente da OMEB: Pastor Edson Morais

Lideranças

Lideranças

Lideranças

Lideranças

                 Ficou acordado que a próxima reunião dia 28 no Templo Internacional da Graça de Deus, será para a programação do Dia da Bíblia e a escolha da nova diretoria que irá administrar a OMEB em 2012.


Fonte: www.leituradasociedade.blogspot.com

15 de nov. de 2011

Intercâmbio entre Igreja Batista Lírio dos Vales e Missão Batista Betel.

       No último final de semana aconteceu um intercâmbio entre as Igrejas Lírio dos Vales e a Missão Batista Betel. No Sábado dia 12 a Betel recebeu a Lírio dos Vales, foi um culto bastante alegre e a presença do grande Deus sem dúvida foi notória. os irmãos da Lírio dos Vales participaram com Louvor e Coreografia. No domingo dia 13, foi a vez da Betel ir até a Lírio dos Vales, uma comunhão muito boa entre as igrejas marcaram o Domingo. 
              A Betel participou com Música Coreografia e também com a pregação da palavra com o Pr. Edson Morais. Na oportunidade teve Ceia com as duas igrejas, estava presente também o Pr. Ivan da Minação. 

                   Que o Amor de Deus continue abundante nos corações dos irmãos da Betel e da Lírio dos Vales, e que essa comunhão esteja apenas começando e que dê muitos frutos. 
Foi um final de semana muito importante para as duas igrejas, que Deus esteja selando essa União.


Igreja Batista Líro dos Vales - Povoado lagoa da Cruz - Barrocas-BA
Missão Batista Betel - Praça Miguel Ferreira - Barrocas-BA

Pr. Edson Morais, Pr. Ivan da Minação e Irmã Tainá







A mesa da Ceia composta por Irmã valmirete e o irmãos Pedro
Diáconos da Igreja, o irmão Gilmar Vice-Diretor da Betel
e o Pastor Edson Morais


Grupo de Coreografia da Lírio dos Vales


Grupo de Coreografia da BETEL


Ministério de Louvor da Betel







10 de nov. de 2011

Consagração e Ordenação de Edson Morais ao Ministerio Pastoral

      Dia 04 de Novembro um dia histórico para a vida da Betel. A Consagração e Ordenação do Irmão Edson Morais. Amigos, autoridades, parentes e pastores se fizeram presente neste culto de gratidão e Louvor a Deus, por este momento tão importante para Edson Morais e família. "Louvo a Deus por este momento tão importante para minha vida. Agradeço aos meus familiares, pastores, professores, autoridades da cidade, A Missão Batista Betel, a Igreja Batista Nova Jerusalém, Pastor Araújo e todos aqueles que contribuíram com mais esta conquista na minha vida" Disse o então seminarista Edson Morais. 
              O pastor Araújo abriu o culto explicando ao público o motivo do culto. Depois o ministério de Louvor da Igreja cantou alguns hinetos, em seguida o Pr Pedro Virgílio fez Oração Consagratória pelo irmão Edson Morais, O Pr Marcone fez a entrega da Bíblia e depois o Pr Marcos Cordeiro trouxe a reflexão a todos. E finalizando o Novo Pastor Edson Morais agradeceu a todos e ministrou a Benção Apostólica


Pastor Edson Morais - Missão Batista Betel
75 8812-2686












2 de nov. de 2011

Turma da Alegria anima a festa das Crianças na Betel

Um dia para entrar pra história da Igreja Batista Betel. O dia 30 de Outubro foi o dia em que comemoramos o dia das crianças em 2011. O ministério Infatil da Betel preparou uma grande festa, palhaços, Teatro com fantoches, brincadeiras, muita música marcaram este dia. A Turma da Alegria da Igreja Batista Renovada da Minação, abrilhantou nossa festa, a turma comandada pela irmão Cédia e pastoreada pelo Pastor Ivan, agitou toda criançada. A igreja recebeu inúmeras pessoas, e foi um grande culto ao Senhor Jesus. No final as crianças foram para sua sala, para receber o lanche das mãos das professoras e os adultos tiveram também um momento ímpar, o momento da Ceia, onde todos participaram da Ceia juntos num momento de muita comunhão. As professoras Kátia e Edna responsáveis pelo ministério Infatil Deus continue vos abençoando, aos irmãos da Betel que ajudaram na ornamentação do templo e na limpeza o nosso muito obrigado, aos irmãos da Igreja Batista Renovada juntamente com o Pr. Ivan também o nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando poderosamente este Ministério de serviço no reino de Deus.