Contatos

24 de mar. de 2012

Pr. Marcone assume a Betel

Pr. Marcone no púlpito (Foto tirada na consagração
do Pr. Edson Morais dia 04/11/2011).
                           Dia 18 de Março pela manhã em Araci, na Igreja Batista Nova Jerusalém foi um dia marcante para a Missão Batista Betel. Dois fatos importantes aconteceram na história da Betel. A Betel se desliga da Nova Jerusalém em Araci, e passa ser acompanhada pela Lírio dos Vales sua nova mãe. E também muda de Líder, o Pr. Edson Morais se compromete exclusivamente com a Lírio dos Vales, e o Pr. Marcone assume a frente da Betel. Pr. Marcone que é fundador da Missão junto com mais oito irmãos inclusive o Pr. Edson Morais, assume a missão onde trabalhará com mais 18 membros, cumprindo assim a grande comissão de anunciar as boas novas de salvação.


Pr. Edson Morais, a esposa Kátia e a filha Clara.

Pr. Araújo oficializando a transferência da Betel para a Lírio dos Vales

Verônica e Tainá membros da Lírio dor Vales.

Novos tempos na Betel, que o Senhor continue a frente desta obra.

Pr. Edson Morais


BETEL comemora seu 2º Aniversário

A Missão Batista Betel completou seus dois anos de idade nos dias 17 e 18 de Março, foram realizados dois cultos de louvor e gratidão a Deus. Momento de celebração por tudo que o Senhor Jesus tem realizado nesta igreja. Participou da festa a Cantora Edlara Nascimento da Assembleia de deus do Jorro. O Pr. Jurandes Moura, da Igreja Batista Monte Horebe de Serrinha, e a Banda Renúncia. Que o Senhor continue renovando as forças desta igreja, e que ela siga em frente cumprindo a grande comissão, de evangelizar.




Cantora Edlara Nascimento


Ministério de Louvor da Lírio dos Vales

Banda Renúncia

Ministério de Louvor da Betel

Orador: Pr. Jurandes Moura. Pastor da Igreja Batista Monte Horebe - Serrinha-BA

Pr. Edson Morais

OMEB 2012

MINISTÉRIOS EVANGÉLICOS DE BARROCAS CONVIDAM TODOS PARA UM CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELOS 12 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE BARROCAS / BAHIA



 OMEB
Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas


CONVITE  
  

            A OMEB – Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, vem através deste convidar as famílias barroquenses para participarem de um culto de Gratidão a Deus pelos 12 (doze) anos de emancipação política do município de Barrocas - Bahia. Será no dia 31 de março deste ano corrente, às 19:30h., na Primeira Igreja Batista,  localizada nas proximidades da Praça da Bíblia.  

            Desde já, a OMEB – Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas – agradece pela presença de todos.

            “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor”. (Salmos 33:12a)