Contatos

23 de jun. de 2012

IBLV realiza MEGATRANS em Lagoa da Cruz



                O mês de Julho será um marco em todas as Igrejas Batista de todo o Brasil. A Convenção Batista Brasileira realizará a MEGATRANS. Mais de 100 mil voluntários nas ruas de todo o país pregando o evangelho de Jesus Cristo. A Lírio dos Vales não ficará de fora, estaremos com 15 missionários voluntários em nossa igreja para realizar o trabalho no povoado de Lagoa da Cruz.
                Realizaremos dia 2 de Julho uma grande Concentração Evangelística dando início a esse trabalho. Pela manhã teremos a presença da turma da alegria no Templo da IBLV no Evangelismo com Crianças, e a tarde a partir das 16 horas em um palco armado em frente a IBLV na Lagoa da Cruz teremos muita música, teatro, coreografias e mensagem da palavra de Deus.
              Contamos com a sua presença, pois precisamos alcançar os corações daqueles que precisam ter um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus. Juntos uniremos forças para cumprirmos o grande comissionamento que o Senhor Jesus deixou para cada um de nós.

Presenças confirmadas: Banda Renúncia, Igrejas Evangélicas de Barrocas, no período matutino teremos o reforço no nosso exército a Igreja Batista Renovada da Minação e a Igreja Batista de São Domingos.

Que o Senhor Jesus nos dê força para anunciarmos a cada dia as Boas Novas de Salvação.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 
Marcos 16:15-16

Informações:
Pr. Edson Morais
75 8812-2686
75 9165-1940


9 de jun. de 2012

Piquinique na casa de irmã Valmirete

Pr. Edson Morais e irmã Valmirete a anfitriã

Um dia muito especial para nós da Igreja Batista Lírio dos Vales. Nos reunimos na casa da nossa irmã Valmirete, para passarmos o feriado do dia 7 de Junho. Foi gratificante para nós podermos aprender com uma irmã tão esperiente e acima de tudo compartilharmos a alegria em viver juntos, crescendo em comunhão e em amor na graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Queremos aproveitar nosso feriados para passarmos juntos com os irmãos da IBLV, principalmente aqueles que são viúvos como a irmã Valmirete ou aqueles que moram sozinhos. Que o Senhor Jesus continue nos proporcionando momentos como esses.

Pr. Edson Morais


















7 de jun. de 2012

Encerramento do mês da Família 2012

                                                                                                   
No dia 27 de Maio foi o encerramento do mês da família, na Igreja Batista Lírio dos Vales. O mês de maio foi bastante proveitoso e abençoador para as famílias da IBLV.  Deus abençoou poderosamente as nossa famílias, os cultos voltados para este tema fez com cada um repensasse no seu papel na família e assim corrigir alguns erros nos transformados em membros cada vez melhor de nossas famílias.
Já estamos ansiosos para em 2013 realizarmos o mês da família com muito mais exelência.
Deus continue abençoado todas as famílias da IBLV!