Contatos

28 de ago. de 2012

São Domingos recebe Caravana da IBLV

Espaço na praça principal onde foi realizado os trabalhos

Dia 26 de Agosto 2012, entra na história do Trabalho Batista na cidade de São Domingos, com um número aproximado de 50 pessoas e crianças das Igreja Batista Lírio dos Vales, Missão Batista Betel e Igreja Batista Renovada da Minação, juntando-se aos irmãos da Missão de São Domingos, a cidade foi impactada pelo poder do evangelho. A Igreja Renovada da Minação na direção do Pastor Ivan Daminhão, e o ministério Infantil da IBLV evangelizaram as crianças daquela cidade. Os outros irmãos da IBLV, da Betel e os irmãos de São Domingos saíram de porta em porta, abordando pessoas no meio de rua, nas praças, nos bairros, nos bares, todos que foram vistos naquela cidade, ouviram falar de Jesus.
Esperamos em Deus que o Marco Antonio e sua igreja Colham muitos frutos naquele lugar. Decisões foram feitas ali mesmo no domingo, e muitas outras  pessoas ficaram cadastradas para estudos bíblicos. Que o Senhor Jesus continue abençoando aquela igreja, o irmão Marcos Antonio e a PIB de Valente mantenedora daquele trabalho Batista.


Todos no ônibus. Jivanice lá atrás sem deixar ninguém dormir.

Acorda o povo Jivanice...


Familia Pastoral, ta faltando EDKA, há está na folia lá atrás.

Todos orando pelo evento.

povo de oração


Essa turma é uma benção.


Olha Cédia, esposa do Pastor Ivan. 

Trio Parada Dura, Mayara, Juclece e Kébia
chupando os pirulitos das crianças. kkkkk

Edka apareceu.


Olha Kébia, Verônica, Jassiei e Keila dançando o PORORÒ

Sai de problema Clarinha

A gurizada atenta





Esses fantoches são bons dimais.
Deus abençoe a turma da Alegria!

19 de ago. de 2012

Impacto Evangelístico em São Domingos!


             Domingo dia 26 a Cidade de São Domingos será impactada pela palavra de Deus. A Igreja Batista Lírio dos Vales fecha as portas do seu templo para juntamente com a missão Batista de São Domingos, cumprir duas grandes ordens de Jesus quanto a grande comissão, deixada em Mateus 28:19-20 "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
      Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". 
  A IBLV vive um grande momento de evangelismo, de missões e de cumprimento da palavra de Deus no que diz respeito ao anuncio do evangelho, a MEGATRANS, projeto da Junta de Missões tem trazido grandes benefícios para a igreja. A missão Batista em São Domingos está preparando todos os detalhes para que tudo ocorra para o bem do Reino de Deus. Será mais um momento histórico na vida da IBLV. 
   A Igreja Batista Renovada da Minação, povoado de Barrocas também nos dará um apoio com a turma da alegria, que é um ministério voltado para as crianças.


Você é nosso convidado!


           Interessados em Viajar conosco, procurar irmã Tainá Ministra de Missões da IBLV ou o Pastor Edson Morais.

Contatos: 75 8812-2686 / 91651940
e-mail: predsonmorais@bol.com.br



14 de ago. de 2012

Dia dos pais na IBLV

Em todos os lugares se comemora o dia dos pais no segundo domingo do mêss de agosto e na IBLV não foi diferente. O dia dos pais na Lírio foi um dia de muita emoção por parte de seus membros e dos convidados. Os jovens, as crianças, o ministério de Louvor, todos fizeram sua homenagens com muita propriedade, muitos pais foram convidados e se fizeram presentes. A Deus o nosso pai maior toda honra, toda glória e toda a Adoração.
Feliz dia dos Pais!