Contatos

23 de nov. de 2010

FAMÍLIA UM PROJETO DE DEUS, CUIDE BEM DA SUA

            Falar de família, é falar de um grande projeto de Deus para a humanidade. Já diz uma frase muito linda, "FAMÍLIA É UM PROJETO DE DEUS CUIDE BEM DA SUA"
O Inimigo tem atacado muito as família, para destruí-las. João 10:10 nos diz:  "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir, Eu vim para que tenham vida e vida em abundância". Deus instituiu a família, e a primeira familia afetada pelo pecado foi a família de Eva e Adão, com a morte de Abel, tendo como autor seu irmão Caim, e assim vemos até os dias de hoje, as famílias desunidas, filhos vivendo suas aventuras, aquilo que entendem como coisas de boa procedência e curtição de vida. A Igreja de Cristo veio para resgatar essas concepções, veio para dar uma nova expectativa de vida para todos, Não podemos perder nossas famílias para as droga para os costumes ruins e prejudiciais. Que possamos respeitar os nossos pais nossos irmãos e assim podermos construir um mundo melhor, participando de uma grande família, "A FAMÍLIA DE CRISTO".

Mas, ainda insisto em dizer, que se Deus criou a família, ninguém melhor do que ele para corrigir, mas, para isso as pessoas devem dar lugar a Deus para que ele continue a agir e fazer a sua obra na vida de cada um. Deus quer cuidar de você, entregue a sua vida e a sua casa a esse Deus autor e consumador de sua vida e da sua fé. Visite a nossa Igreja e tenha um verdadeiro encontro com Deus
"BETEL ANUNCIANDO JESUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário