Contatos

24 de set. de 2013

Dia dos evangélicos 2013

Na noite do dia 23 de setembro Barrocas parou para adorar a Deus. Louvores, exposição da palavra e congratulações fizeram parte deste momento. O presidente da OMEB (Ordem dos ministérios evangélicos de Barrocas), Gilmar Oliveira, conhecido como Gil crente e a Vice-Presidente Tainá Mota conduziram a programação abrindo as festividades por volta das 19: 30hs Orando com todos os pastores e líderes das igrejas, na sequência leu a Bíblia com todos os presentes.
O primeiro a apresentar-se foi o Pr. Edson Morais com sua banda, cantando hinos que exaltaram o nome de Jesus Cristo, na sequência Ir. Fabiano louvou ao Senhor Jesus com suas canções. Depois foi a vez da Banda Renúncia, com o seu novo vocalista Ir. Paulinho que também apresentou louvores e honras a Cristo Jesus.
A palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Jonatas da Assembleia de Deus em Feira de Santana, o qual expôs o texto de Lucas capítulo 5: 12-13. E fechando noite a cantora Damares Brandão com a sua banda, que deu seu testemunho de vida e emocionou a todos com sua canções.
 O evento foi apoiado pela Prefeitura Municipal de Barrocas. Muitas autoridades de fizeram presentes, dentre elas, Políticas, Civis, Militares e Eclesiásticas, e as Igrejas que compõe a OMEB.
A todos os evangélicos de Barrocas os nossos parabéns pelo seu dia, e parabenizamos também a diretoria da OMEB pelo empenho e organização do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário