Contatos

19 de ago. de 2012

Impacto Evangelístico em São Domingos!


             Domingo dia 26 a Cidade de São Domingos será impactada pela palavra de Deus. A Igreja Batista Lírio dos Vales fecha as portas do seu templo para juntamente com a missão Batista de São Domingos, cumprir duas grandes ordens de Jesus quanto a grande comissão, deixada em Mateus 28:19-20 "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
      Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". 
  A IBLV vive um grande momento de evangelismo, de missões e de cumprimento da palavra de Deus no que diz respeito ao anuncio do evangelho, a MEGATRANS, projeto da Junta de Missões tem trazido grandes benefícios para a igreja. A missão Batista em São Domingos está preparando todos os detalhes para que tudo ocorra para o bem do Reino de Deus. Será mais um momento histórico na vida da IBLV. 
   A Igreja Batista Renovada da Minação, povoado de Barrocas também nos dará um apoio com a turma da alegria, que é um ministério voltado para as crianças.


Você é nosso convidado!


           Interessados em Viajar conosco, procurar irmã Tainá Ministra de Missões da IBLV ou o Pastor Edson Morais.

Contatos: 75 8812-2686 / 91651940
e-mail: predsonmorais@bol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário