Contatos

9 de mar. de 2011

Líderes Evangélicos de Barrocas se reúnem para a fundação da OMEB

            Um dia histórico para o município de Barrocas. Segunda Feira dia 07 de Março as 15 horas no templo da Betel, Líderes Evangélicos de Barrocas se reuniram para discutirem assuntos de interesse de todos os evangélicos, começando pela criação de uma organização não governamental, interdenominacional, a OMEB (Ordem dos Ministérios  Evangélicos de Barrocas). 

            Esta Ordem tem como finalidade a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, a União entre as Igrejas, e a representação diante de autoridades políticas, e a partir da eleição de sua diretoria, a responsabilidade de organização dos eventos que se diz respeito aos evangélicos de Barrocas. Uma vez que os líderes participam, automaticamente os seus ministérios participam também. 

            Estiveram presentes lideranças de várias denominações, como Igreja Batista Nacional Independente, Primeira Igreja Batista em Barrocas, Igreja Pentecostal Missão de Jesus Cristo, Assembléia de Deus de Salvador, Igreja Batista Renovada da Minação e do Velho Domingo, Assembléia de Deus Renascer, Igreja Internacional da Graça e Igreja Batista Betel, outras Igrejas que não estiveram na reunião mas, em breve estará fazendo parte desta Ordem. 

            O Irmão Edson Morais de Miranda foi eleito presidente da Ordem, ficando com a  responsabilidade de nomear membros da Ordem para compor sua diretoria, que terá mandato até o dia 31 de dezembro de 2011.

             Diante disso a Ordem começa a funcionar com sua diretoria  composta na próxima reunião da OMEB, onde também estará conosco o prefeito da cidade para tratar dos assuntos de interesse da OMEB e do município. 

2 comentários:

  1. É o agir de Deus proporcionando esta bênção no município de Barrocas.
    Glórias a Deus por este passo tão importante para a propaganção do Evangelho que transforma vidas e conduz o homem e a mulher para o céu através do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Pastor Ivan da Minação - Igreja Batista Renovada de Minação - Barrocas

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu amado, vamos nesta luta pois já somos mais que vencedores em Cristo Jesus o nosso Senhor

    ResponderExcluir