Contatos

24 de set. de 2011

4º dia da Semana dos Evangélicos na Praça da Bíblia

Sandro nazireu e Banda

Público Presente

         A 1ª Semana dos Evangélicos do Município de Barrocas continuou com sua programação, e dessa vez foi o momento da Praça Bíblia receber a caravana da OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas). A Programação foi feita por Edson Morais presidente da OMEB, e o Pr. Ivan da Minação vice-presidente. 
    As Igrejas marcaram presenças, foi tudo preparado da melhor forma possível, começando pela estrutura que não deixou nada a desejar. Alem de palco de qualidade, banheiros químicos, gerador também foi instalado o melhor som da região assim foi feito para que tudo acontecesse da melhor forma possível, pois esse foi um dos quesitos priorizado pela OMEB a qualidade no Evento. A noite começou com a a turma da Alegria Animando a Festa com toda a criançada, na sequencia houve a participação de Cantor Fabiano, cantando suas canções e animando o Público. Depois o Pastor Marcos Cordeiro falou sobre a História do cristianismo, e dos Evangélicos no Brasil. Depois o cantor Edson Morais e Banda participou da Festa com suas canções. Na sequencia a Banda Renúncia também teve sua Participação. 
           O Pastor Eliú Rodrigues, trouxe a Mensagem da Palavra de Deus conscientizando todo o povo da necessidade de Jesus Cristo. 
                     E finalizando a festa Sandro Nazireu e Banda animou o Público com sua canção e seu estilo de forró Raiz, ele que também tem suas raízes no município de Barrocas. Muitas autoridades fizeram-se presente tanto do poder Executivo, Militar, civil, legislativo e Eclesiástico. Deus abençoou em tudo, e tudo ocorreu para Glória de Deus. Parabéns a todos os Evangélicos de Barrocas e toda Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, e todos aqueles que se fizeram presente. 


Contatos:
(75) 8812-2686
(75) 9165-1940






Oração Final com a OMEB

Edson Morais e Sandro Nazireu

Edson Morais presidente da OMEB,
Sandro Nazireu e o Prefeito Almir

Pr. Eliú Rodrigues



Edson Morais doando um CD de
Sandro Nazireu para Irª Luzia
esposa do Irmão Mota do Velho Domingos




Arlan, Cantor da Banda Renúncia.

Pr. Ivan da Minação, Jai de Barrocas e Edson Morais

Edson Morais entregando a Bíblia a Prefeito Almir.


Prefeito Almir fazendo uso da palavra.

Pastor Ivan da Minação,
Vice-Presidente da OMEB.

Edson Morais Cantando com sua Banda.




Pr. Eliú Rodrigues e o Pr. Marcos Cordeiro.

Toda OMEB  Reunida em Oração.

Pr. Marcos Cordeiro Falando da
História do Cristianismo e dos Evangélicso no Brasil.

Cantor Fabiano


Turma da Alegria



Nenhum comentário:

Postar um comentário