Contatos

21 de set. de 2011

OMEB no Ouricuri, 2º dia da semana dos Evangélicos 2011!

         A OMEB, Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, segue a programação da semana  dos Evangélicos 2011. Terça dia 20 foi o dia do povoado do Ouricuri receber a manifestação do povo de Deus. Foi um grande culto com muitos louvores, a alegria estava estampada nos rostos de todos e assim podíamos contemplar o agir de Deus no meio da sua igreja. O Pr. Zezinho, como é conhecido, abriu o evento e o Pr. Ruy encerrou trazendo a palavra de Deus àquele povo. 
        A OMEB segue no dia 21 com sua programação no povoado do cedro, em mais uma concentração evangelística, e na sexta feira pela manhã MACHA PRA JESUS, saíndo da frente da Prefeitura Municipal de Barrocas, Percurso pela Praça da Bíblia, Praça da Matriz encerrando no Colégio Municipal, onde haverá um almoço para todos os evangélicos da cidade de Barrocas, a fim de se confraternizarem, e estreitarem ainda mais os seus laços.
        Toda a programação da Semana dos Evangélicos em 2011, está sendo organizada pela OMEB e patrocinada pela Prefeitura Munbicipal de Barrocas, prefeito Almir e Jai de Barrocas.


Contatos da OMEB
Edson Morais - Presidente (75) 8812-2686 / 9165-1940
Ivan da Minação - Vice-Presidente (75) 9106-6546 / 9999-0379

Abaixo fotos do Evento... 

 





















Pr. Ivan da Minação e Pr. Galvão da PIB de Barrocas


Cantor Fabinho participando do Evento!

Pr. Zezinho da Missão de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário