Contatos

25 de set. de 2011

OMEB Marca a cidade de Barrocas com Macha pra Jesus encerrando a Semana dos Evangélicos em 2011!


Pastor Davi orando pela Poder Executivo

            

Irmã Débora da Igreja da Graça
 Louvando a Deus na praça da Matriz
            O último dia da Semana dos Evangélicos em Barrocas organizada pela OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas), foi muito emocionante para todos que ali estiveram e participaram daquele grande evento. Algo inédito aconteceu, evangélicos de várias denominações unidos num só propósito; abençoar e Ministrar graça sobre Barrocas, na Macha pra Jesus encerrando a Semana dos Evangélicos em 2011. 
         Começando pela Prefeitura Municipal, onde o Pastor Davi da cidade de Camaçari, ministrou a graça de Deus sobre o governo municipal. A próxima parada foi em frente a Delegacia de Polícia Civil onde o Presbítero Josmam orou abençoando aquela instituição, na sequencia a Macha deslocou até a Câmara Municipal Onde o Pastor Galvão Também ministrou graça naquele local, depois foi a vez da Polícia Militar ser abençoada, encerrando assim a Macha em frente ao Colégio Municipal de Barrocas, onde o Pastor e também professor Ivan da Minação orou abençoando a Educação do nosso município, e após adentramos ao colégio onde estava preparado um almoço para quatrocentas pessoas, onde acontençeu uma grande confraternização.
               Durante o percurso o Cantor Fábio Corbacho e sua Banda animavam o povo de Deus com canções conhecidas, onde todos podiam cantar e adorar ao nome de Jesus Cristo.

Palvara do Presidente da OMEB, Edson Morais:

          " Eu só tenho a agradecer a Deus, por que tudo o que foi planejado e da forma que foi, assim aconteceu, vale citar que as letras de duas músicas ficaram marcadas em nossas vidas durante essa semana, "Te Agradeço e Deus é Fiel", assim a gente se alegra na presença de Jesus Cristo pela União pela compreensão e pelo esforço de todos. Parabenizo a OMEB, e digo que tenho uma grande satisfação em presidir uma associação unida e num só propósito como essa. Que Deus nos abençoe e Juntos somos melhores e mais fortes!"

Abaixo mais fotos da Macha pra Jesus 2011!!!

.
Macha passando na Rua Antonio Pinheiro da Mota

Abençoando a Polícia Militar



                                                  Saída da sede da prefeitura de Barrocas


                                         O vice-presidente da OMEB, o Pastor Ivan da Minação 
com sua Esposa Cédia Lima participando da Marcha

A Marcha com a participação do presbítero Josman Costa


Marcha para Jesus
Pastor Galvão orando pelo Poder Legislativo

Oração pelo Poder Legislativo 


A Marcha para Jesus

Chegada ao Colégio Municipal

Agradecimentos do Pastor Ivan da Minação

Pastor Ivan da Minação, Pastor Edson Morais e Pastor Marcone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário